Antes do Re-Pa, torcida do Paysandu invade treino e capitão garante: 'Vamos buscar o que é nosso'

Paysandu quer vencer o Remo e garantir acesso à Série B

Nilson Cortinhas

A torcida do Paysandu compareceu no último treino antes do clássico contra o Remo, pelo quadrangular da Série C, domingo (10), a partir das 18h. Para o Papão, uma vitória vale o acesso à Série B. Daí o clima de decisão do dérbi paraense.

Torcedores ficaram em uma distância dos jogadores, para respeitar minimamente os protocolos de saúde. Não era ideia da diretoria liberar a entrada, contudo, o fato ocorreu. 

Em uma imagem vazada por um perfil de torcedores, o zagueiro Micael garantiu: "Queremos todos com o mesmo espírito", disse, seguindo. "Vamos buscar o que é nosso. Esse clube merece a Série B", avaliou. 

João Brigatti

Antes do treino, o treinador bicolor se posicionou sobre o clássico Re-Pa e pregou respeito e a busca pelo triunfo. "Esperamos um clássico muito disputado, sendo que as os times se respeitam demais", colocou. "Vamos organizar para que a gente possa, com todo respeito ao adversário, buscar a vitória e elevar o patamar desse clube". 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES