Alexandre Pato será anunciado como reforço do Orlando City, dos Estados Unidos

Sem clube desde agosto de 2020, atacante de 31 anos vai jogar a Major League Soccer em antiga equipe de Kaká

LANCE!

Alexandre Pato, que está sem clube desde 2020, quando rescindiu com o São Paulo, será anunciado como reforço do Orlando City, dos Estados Unidos. Segundo a ESPN Brasil, o atacante assinou contrato de uma temporada com opção de renovação por mais um ano com a equipe norte-americana.

Veja a tabela do Inglês

O brasileiro ainda não foi anunciado pelo Orlando City, mas o clube já fez duas postagens no Twitter com imagens de patos, sendo uma no estádio da equipe e outra com os dizeres 'avistado em Orlando hoje', seguida de um vídeo com patos andando.

Antigo clube de Kaká, o Orlando City, que também conta com um brasileiro, Flávio Augusto da Silva, como seu presidente, assinará com o atacante Alexandre Pato por um ano com opção de renovação por mais uma temporada.

Em suas duas últimas temporadas atuando com a camisa do São Paulo, Alexandre Pato atuou em um total de 35 partidas, e marcou nove gols.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES