Adversário de Remo e Paysandu na Série C, Ferroviário contrata jogadores que passaram pelo Pará

O volante Felipe Lucena, o zagueiro Igor João e o técnico Zé Teodoro já estiveram no Remo em 2015

Redação Integrada

O Ferroviário-CE está se preparando para a temporada 2020, na qual vai disputar a Série C e o Campeonato Cearense. Tanto o técnico como os reforços são velhos conhecidos da torcida do Remo, que vai enfrentar o time cearense na Terceirona. O Paysandu também vai enfrentar o Ferroviários no ano que vem.

O treinador é Zé Teodoro, de 55 anos. Ele comandou o Remo em 2015, sendo contratado para toda a temporada inteira mas saiu antes do previsto, em Março, após perder o clássico para o Paysandu.

O Ferroviário ainda contratou volante Felipe Macena, que passou pelo Remo em 2015, fazendo 18 jogos e marcando um gol. Ele ajudou o time azulino no acesso da Série D para a C.

Outro jogador é o zagueiro Igor João. Ele começou na base do Remo e depois jogou no time profissional em 2015 e 2017. Ambos já trabalharam com Zé Teodoro.

Neste ano, Igor João jogou pelo Sobradinho-DF. Ele não jogou contra o Remo pela Copa Verde porque foi preso. O jogador não pagou a pensão alimentícia para o filho e foi liberado só no dia seguinte, após o pagamento, do jogo. 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES