CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Professora Leila é eleita prefeita de São Caetano de Odivelas - PA nas eleições 2024

Com 66,36% dos votos, Professora Leila vence a disputa pela prefeitura de São Caetano de Odivelas no primeiro turno, derrotando Macale, que obteve 26,54% dos votos.

Editoria de Política O Liberal

Professora Leila, do partido Movimento Democrático Brasileiro - MDB, foi eleito prefeito de São Caetano de Odivelas - PA nas eleições municipais de 2024 com 66,36% dos votos válidos. A apuração foi concluída às 20:36:51. Macale - (PROGRESSISTAS - PP) ficou em segundo lugar, com 26,54% dos votos. A eleição contou com um total de 15.827 eleitores, e 87,17% compareceram às urnas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Eleições Gerais 2026

Dr. Daniel Santos se filia ao Podemos e vai disputar o governo do Pará pela legenda

Filiação foi recepcionada pela presidente nacional do Podemos, deputada Renata Abreu (SP), e pelo líder estadual, senador Zequinha Marinho

2

Corrida Eleitoral

Helder Barbalho abre larga vantagem e lidera corrida ao Senado no Pará

Pesquisa aponta disputa acirrada entre Zequinha Marinho e Celso Sabino pela segunda colocação

3

ELEIÇÕES 2026

Datafolha: Lula supera Flávio Bolsonaro entre eleitores de centro

Levantamento eleitoral de 2026 aponta que Lula supera Flávio Bolsonaro no primeiro turno, mas há empate técnico no segundo

4