CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paulo Carvalho é eleito prefeito de Faro - PA nas eleições 2024

Com 63,43% dos votos, Paulo Carvalho vence a disputa pela prefeitura de Faro no primeiro turno, derrotando Jady, que obteve 36,57% dos votos.

Editoria de Política O Liberal
fonte

Paulo Carvalho, do partido Partido Social Democrático - PSD, foi eleito prefeito de Faro - PA nas eleições municipais de 2024 com 63,43% dos votos válidos. A apuração foi concluída às 18:42:02. Jady - (Movimento Democrático Brasileiro - MDB) ficou em segundo lugar, com 36,57% dos votos. A eleição contou com um total de 7.579 eleitores, e 88,85% compareceram às urnas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

JORNADA DE TRABALHO

Fim da escala 6x1: confira as profissões que não serão inclusas se a proposta for aprovada

A mudança não deve ser estendida a todas as áreas de atuação, devido a elas não estarem de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)

2

crítica

Desembargadora que ganhou R$ 91 mil em março: fim de penduricalho levará juízes à 'escravidão'

"Colegas estão deixando de frequentar gabinetes de médicos, porque não vão poder pagar consulta", disse. E acrescentou. "Outros estão deixando de tomar remédios, entendeu?"

3

TENSÃO

Ex-ministra do STJ critica Gilmar por representação contra senador da CPI; 'vingança', diz

"Houve uma precipitação para, açodadamente, representar contra o senador. Isso é que me parece uma vingança e uma revanche", disse a ex-ministra.

4

'Eu não vim para cá para ser um Zé Mané', diz Guimarães, novo ministro da articulação política

Ministro terá a missão de garantir unidade na articulação política do Palácio do Planalto com o Congresso