#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Leonaldo é eleito prefeito de Senador José Porfírio - PA nas eleições 2024

Com 40,75% dos votos, Leonaldo vence a disputa pela prefeitura de Senador José Porfírio no primeiro turno, derrotando Salomao Eschrique, que obteve 36,77% dos votos.

Editoria de Política O Liberal
fonte

Leonaldo, do partido Partido Social Democrático - PSD, foi eleito prefeito de Senador José Porfírio - PA nas eleições municipais de 2024 com 40,75% dos votos válidos. A apuração foi concluída às 20:41:59. Salomao Eschrique - (Movimento Democrático Brasileiro - MDB) ficou em segundo lugar, com 36,77% dos votos. A eleição contou com um total de 14.509 eleitores, e 82,16% compareceram às urnas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

PERDA

Morre Adnan Demachki, ex-prefeito de Paragominas

Advogado, ele também foi secretário de governo do Pará

2

DESINCOMPATIBILIZAÇÃO ELEITORAL

A seis meses das eleições, 20 secretários e chefes de órgãos deixam cargos no Pará; veja a lista

Exonerações, assinadas pelo governador Helder Barbalho, foram publicadas em edição extra do Diário Oficial do Estado

3

4

Carros elétricos

Belém entra na vanguarda do setor de carros elétricos com Hub Ag Eletrovias Grão Pará

Empreendimento foi inaugurado nesta segunda-feira (30)