CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Associação Comercial do Pará lança ‘Manifesto pela democracia’

ACP afirma que 'não pode aceitar a censura pela censura'

O Liberal
fonte

A Associação Comercial do Pará (ACP) divulgou uma nota, chamada “Manifesto pela democracia”, na qual diz que não pode aceitar a “censura pela censura de veículos de comunicação”.

A  ACP explica que “acautela os interesses empresariais e profissionais de seus associados, buscando o equilíbrio e a isenção político-partidária”, e que lamenta assistir aos “excessos na campanha eleitoral”.

VEJA MAIS

image Abert divulga nota de repúdio contra decisões judiciais que cerceiam ‘ideias e opiniões’
Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão demonstra preocupação com interferências na programação das emissoras

image Federação das Empresas de Rádio e Televisão divulga nota de repúdio contra decisões do TSE
Fenaert se manifestou contra o cerceamento de conteúdos jornalísticos da Jovem Pan

A associação afirma que, por seu interesse na defesa dos interesses profissionais, “não pode aceitar a censura pela censura de veículos de comunicação e de opiniões dos cidadãos, feitas de maneira racional e apresentando fatos da história recente”. A entidade empresarial aconselha aos candidatos à Presidência “mais respeito entre si e aos eleitores”.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

crítica

Desembargadora que ganhou R$ 91 mil em março: fim de penduricalho levará juízes à 'escravidão'

"Colegas estão deixando de frequentar gabinetes de médicos, porque não vão poder pagar consulta", disse. E acrescentou. "Outros estão deixando de tomar remédios, entendeu?"

2

Política

Após 4º voto pela condenação de Eduardo Bolsonaro por difamação, Mendonça suspende julgamento

Caso está sendo analisado pelo plenário virtual da Corte desde a última sexta-feira (17)

3

CONFUSÃO

Nikolas diz que capacidade cognitiva de Jair Renan Bolsonaro é menor que de 'toupeira cega'

Nos últimos meses, o deputado Nikolas Ferreira tem intensificado ataques aos filhos de Bolsonaro em suas redes sociais.

4

Carreira militar

Governo do Pará vai convocar mais de dois mil policiais militares e bombeiros

Os aprovados em concurso público já começam o período de habilitação em 4 de maio