CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Apuração em Belém e Santarém: veja que horas deve sair o resultado das eleições

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) considera, para a divulgação, os prefeitos matematicamente eleitos

Elisa Vaz
fonte

A previsão da Justiça Eleitoral para o resultado das eleições de 2024 em segundo turno, considerando os prefeitos matematicamente eleitos, é de 18h em Belém e de 19h em Santarém. Os dois municípios são os únicos que terão votação no Pará neste domingo (27), das 8h às 17h.

“A expectativa positiva se deve, entre outras coisas, aos recursos materiais disponíveis para as zonas eleitorais, como notebooks, antenas, Bgans (equipamentos de transmissão de dados) e modems de duas operadoras de telefonia, além de 50 veículos que estão à disposição desde a quarta-feira (23) até o dia da votação”, informa o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA).

VEJA MAIS

image Segundo turno: saiba quantas pessoas vão às urnas neste domingo (27) em Belém e Santarém
A segunda rodada de votação será realizada em apenas dois municípios paraenses, das 8h às 17h

image Segundo turno: Belém e Santarém terão esquema de segurança especial neste domingo (27)
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), a organização seguirá o mesmo planejamento executado durante o primeiro turno

image O que levar para votar no 2º turno? Saiba qual a documentação necessária para a votação
Segundo turno eleitoral ocorrerá em 51 cidades brasileiras no dia 27 de outubro

No primeiro turno das eleições municipais deste ano, Belém foi a primeira capital do país a definir o resultado e confirmar que haveria segundo turno. Às 18h59, a capital paraense já tinha 100% de suas urnas apuradas, situação que nunca havia ocorrido e foi comemorada pela Corte.

Em Belém, os candidatos Igor Normando (MDB) e Delegado Éder Mauro (PL) se enfrentam na busca pelo cargo mais alto do Executivo municipal, enquanto, no oeste do Pará, os concorrentes são JK do Povão (PL) e Zé Maria Tapajós (MDB).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

BRASIL

Imprensa internacional classifica rejeição de Messias ao STF como ‘derrota histórica’ de Lula

Jornais e agências de notícias destacaram o caráter atípico da decisão

2

RELATO

Técnica de enfermagem registra ocorrência por agressão contra o senador Magno Malta

o parlamentar teria desferido um tapa no rosto da profissional e proferido insultos após um problema técnico durante a aplicação de contraste para um exame

3

eleições 2026

Última semana para regularizar título eleitoral: veja locais e horários de atendimento no Pará

Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE do Pará) abriu novos postos e ampliou o horário de funcionamento em todo o Estado para atender a demanda

4

crítica

Lula não tem mais força, diz Tarcísio sobre rejeição a Messias

Messias foi rejeitado pela Casa Alta por 42 votos contrários e 34 favoráveis. A derrota de um indicado pelo presidente da República não acontecia desde 1894, na Primeira República