Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

XP abre seleção para novos talentos em Belém; veja como se candidatar

Ao todo serão abertas 480 vagas em regiões estratégicas para a instituição financeira

Luciana Carvalho

A instituição financeira XP Inc. está com processo seletivo aberto para contratação de novos assessores de investimentos no país e, no dia 13 de agosto, as lideranças da XP estarão em Belém para entrevistar presencialmente os interessados em trabalhar para a empresa na região. Trata-se de uma versão do XDay, um dia de processo seletivo intensivo onde os selecionados recebem ofertas de contratação logo após o encontro.

Ao todo serão abertas 480 vagas em regiões estratégicas para a XP. São em torno de 15 a 20 posições por estado, atuando sempre de forma direcionada para a diversidade (50% das vagas são afirmativas) e para dar oportunidade para quem deseja iniciar sua trajetória profissional ou mudar de área.

VEJA MAIS

Entenda o papel e a importância de um assessor de investimentos
Especialistas no mercado financeiro auxiliam os investidores em busca dos maiores rendimentos

Conheça as vantagens da assessoria de investimentos
Com experiência no mercado, assessoria de investimentos se destaca pelo atendimento qualificado e personalizado

[[(standard.Article) XP investe em APP que ajuda usuário a poupar]]

Segundo Larissa Falcão, líder regional da XP no Pará, o projeto visa cidades com mais de 100 mil habitantes e dará maior capilaridade ao time de assessoria financeira, reforçando a estratégia de crescimento e a presença da companhia no estado. “Criar oportunidades nessa escala para talentos que não estão inseridos no mercado financeiro e formá-los em um ecossistema de alto nível como o da XP, traz uma bagagem única aos profissionais e fortalece nosso processo de expansão. Assim, construímos times mais diversos, agregando mais valor aos nossos clientes e, consequentemente, ampliamos o acesso a investimentos de qualidade para mais pessoas”.

Como se candidatar

Para participar, os interessados em se tornarem assessores de investimentos podem se candidatar no processo seletivo de sua região. Para mais informações, basta acessar este link.

Antes da etapa presencial, os participantes devem realizar um teste para medir aspectos culturais e gravar um vídeo de apresentação.

Em Belém, as entrevistas ocorrem no dia 13 de Agosto, no Do It Coworking (Rua  Avertano Rocha, 192, Campina, Belém - PA).

Os recém-contratados (as), receberão treinamento e imersão de um mês, composto por palestras presenciais e trilhas de conhecimento (discurso, entonação comercial, técnicas de vendas, etc.) até plataforma de produtos XP, mercado financeiro e macroeconomia.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA