CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Igor Normando anuncia primeira atualização da tarifa de táxi em Belém desde 2015

Prefeito assina medida nesta terça-feira (12) no Palácio Antônio Lemos para corrigir defasagem de mais de dez anos

O Liberal
fonte

O prefeito de Belém, Igor Normando, anunciou a atualização da tarifa dos táxis da capital paraense. A assinatura da medida será realizada nesta terça-feira (12), no Palácio Antônio Lemos.

Veja mais

image Taxistas de Belém enfrentam concorrência dos aplicativos, mas relatam recuperação da clientela
Apesar da concorrência com os aplicativos de transporte, taxistas da capital paraense relatam uma recuperação gradual da clientela e defendem o serviço profissional e regulamentado como diferencial.

[[(standard.Article) 'Uber Taxi' chega a Belém com promoção para taxistas e desconto para usuários; saiba como funciona]]

Essa é a primeira correção desde 2015, encerrando uma defasagem de mais de dez anos, segundo a Prefeitura. Ainda conforme informações divulgadas pela gestão municipal, a revisão da tarifa atende a uma demanda antiga da categoria e pretende equilibrar os custos da operação, preservando a qualidade e a disponibilidade do transporte para a população.

Além de impactar diretamente a renda dos taxistas, essa defasagem refletiu na sustentabilidade do serviço prestado à população. A assinatura do ato ocorrerá no Palácio Antônio Lemos, quando também serão formalizados os detalhes sobre os novos valores, a data de vigência e os critérios de reajuste.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA