Fórum discute desenvolvimento econômico de Belém

Objetivo é ouvir propostas das associações do mercado formal e informal da capital paraense

Redação Integrada

Com o objetivo de receber propostas das associações do mercado formal e informal de Belém, para a produção do Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico, a Secretaria Municipal de Economia (Secon) promove nos dias 27 e 28 de novembro, o Fórum Municipal de Desenvolvimento Econômico. A ideia é que sejam propostas soluções que contribuam para o melhor desempenho dos arranjos produtivos locais. Entre os temas propostos estão a economia criativa, o empreendedorismo e a geração de oportunidades de trabalho.

O encontro será realizado na Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa) e na Escola Superior da Amazônia (Esamaz), respectivamente, e contará também com a contribuição dos servidores da Secon. “Além de ouvir as propostas das representações econômicas, como associações do comércio, indústria, lojistas, artesãos e feirantes, a participação dos funcionários da secretaria municipal de Economia será importante, pois são eles que atuam diariamente na promoção do desenvolvimento econômico desses setores”, destacou o secretário de Economia, Rosivaldo Batista.

O Fórum Municipal de Desenvolvimento Econômico tem entrada gratuita e os servidores dos demais órgãos interessados em participar podem contatar a Secretaria Municipal de Economia (Secon), pelo telefone: (91) 3017-3110.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!