Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dia dos Namorados aquece vendas no centro comercial de Belém

Vendedora de loja afirma que movimento já aumentou em torno de 15%

Natália Mello

As vendas no centro comercial de Belém começaram a aumentar nesta semana que antecede o Dia dos Namorados. De acordo com a vendedora Vivian de Sousa, de 21 anos, o movimento nesta segunda-feira (6) registrou um fluxo 15% maior do que o normal. Entre os produtos mais procurados estão vestuário feminino e moda íntima, além de fantasias. “Lingerie não estava saindo muito, mas tem vindo bastante gente procurar, até para revenda”, diz.

VEJA MAIS

Empreendedores esperam que vendas do Dia dos Namorados supere o Dia das Mães
Uma das datas comemorativas mais importantes para empreendedores já movimenta o mercado de personalizados

Dia dos Namorados: o que fazer de diferente em Belém com a pessoa amada
Confira dicas de lazer, passeios e apresentações para ‘sair da rotina’ com seu amor

Sabrina Castro é uma das vendedoras de uma loja de moda feminina na Rua 13 de Maio, uma das mais movimentadas do comércio da capital. Há três anos no estabelecimento, ela conta que a expectativa é que as vendas tragam um incremento de 30% ao faturamento. “Estamos investindo em lingerie, até porque é para agradar que existe o Dia dos Namorados, e também para as mulheres, que são nosso público-alvo, tanto no pedido online quanto no presencial. Tem muita cliente procurando para se presentear e até sair para baile de solteiras”, revela.

Também vendedora do comércio, Tânia Silva, de 39 anos, trabalha em uma loja de vestuário masculino e feminino. Com oito anos de experiência, ela observou o movimento dobrar nos últimos dias, e diz que a demanda tem sido também, em primeiro lugar, pelas lingeries, seguida dos baby dolls, e blusas, tanto para homens quanto para mulheres. “É o que mais sai aqui na loja. A nossa expectativa é que aumente a circulação em até 10% até o próximo domingo, que é quando cai a data”, finaliza.

VEJA MAIS

Brasil criou seu próprio Valentine's Day; entenda a origem do Dia dos Namorados
Enquanto em muitos países o amor é celebrado no dia 14 de fevereiro por aqui, e só por aqui, ele é comemorado no mês de junho.

Restaurantes em Belém esperam faturar o triplo no Dia dos Namorados em 2022
Expectativa é de que este ano seja o melhor de faturamento após dois anos de pandemia

O comerciante Breno Vilhena Saraiva, de 26 anos, aproveitou o tempo livre para ir até algumas lojas no Comércio para buscar o presente da namorada. Ele conta que procura por uma peça de vestuário. “Moro em Belém, mas comecei a pesquisar agora. Vou ver se acho uma roupa mais fina, ou um short. Domingo nós vamos comemorar em um balneário”, conclui.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA