Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Governo do Pará inscreve para Processo Seletivo com 233 vagas e salário de até 2.809,37

Inscrições começaram nesta segunda-feira (4) e seguem até quinta-feira (7)

Agência Pará

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (Semas) abriu inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de 233 servidores. O prazo inicial de contrato é de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período. A jornada de trabalho será de 6 horas diárias, 30horas semanais.

> Veja mais vagas de emprego no Pará

Os cargos em aberto são para assistente administrativo; assistente de infraestrutura; assistente de informática; motorista; auxiliar operacional; técnico em gestão de meio ambiente (meteorologia, engenharia sanitária, agronomia, engenharia florestal, engenharia ambiental, engenharia de produção.

Região Metropolitana de Belém deve abrir 4 mil vagas temporárias no final do ano, aponta Dieese Estas contratações deverão envolver vários setores da economia como a indústria, serviços e, principalmente, o comércio.

Belém, Canaã dos Carajás, Defensoria Pública e Seplad ofertam 928 vagas em concursos públicos Prefeitura da capital abriu vagas na Semad e Semec. Funcel, em Canaã dos Carajás, também está com vagas abertas. No Estado, Defensodia e Seplad inscrevem só mais esta semana

Na lista constam ainda cargos para engenharia de pesca, engenharia de minas, engenharia elétrica, engenharia química, pedagogia, administração, serviço social, ciências sociais, ciências biológicas, geologia e rede de computadores); técnico de gestão de infraestrutura (arquitetura e engenharia elétrica); técnico de gestão pública (administração, ciências contábeis, secretariado executivo, ciências econômicas, estatística e comunicação social) e os de gestão de informática (rede de computadores, sistemas de informação, engenharia da computação e ciência da computação).

Escolaridade

As vagas atendem todos os níveis de escolaridade. As contratações temporárias serão para os municípios de Belém, Altamira, Itaituba, Marabá, Paragominas, Redenção e Santarém. Para os cargos de assistente administrativo, assistente de infraestrutura, assistente de informática, motorista, auxiliar operacional, as remunerações serão de R$ 1.100,00, além de benefícios. Os demais cargos terão remuneração de R$ 2.809,37 mais benefícios.

‘Feirão Ananin de Empregos’ oferece mais de 200 vagas para moradores do município As vagas disponíveis são em instituições de ensino, supermercados, lojas de materiais de construção, entre outras

As inscrições começaram nesta segunda-feira (4) e seguem até a próxima quinta-feira (7), exclusivamente pelo Sistema Eletrônico de Processo Seletivo Simplificado (Sipros), através do site. Os inscritos serão submetidos à análise curricular e entrevista, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

Após o período de inscrições, a segunda fase do PSS, com análise documental e curricular, será realizada entre os dias 8 e 28 de outubro. O resultado preliminar desta fase será divulgado no dia 29 de outubro e o definitivo será no dia 11 de novembro, quando também será feita a convocação para as entrevistas. As entrevistas acontecem entre os dias 11 a 25 de novembro e os resultados da entrevista e do PSS serão divulgados no dia 26 de novembro. Outras informações a respeito deste PSS estão em seu Edital, disponível no site do Sipros.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO