CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ceasa oferece ‘Varejão do Círio 2020’ com venda de produtos regionais

Tucupi, jambu, maniva pré-cozida, farinha de mandioca e pato poderão ser comprados com preço em conta.

Com informações da Agência Pará
fonte

As Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa-Pa) realizam, nesta sexta-feira (9), o Varejão do Círio 2020, no prédio da administração da Ceasa. Uma ótima oportunidade para quem ainda não garantiu os ingredientes do tradicional almoço do Círio. Das 6h às 14h, a população poderá comprar vários produtos com preços em conta, como tucupi, jambu, maniva pré-cozida, farinha de mandioca, pato, entre outros. 

O evento conta com a participação de licenciados do Mercado da Ceasa, que irão vender os  hortifrutigranjeiros tradicionais do almoço do Círio; com os do Mercado do Livre Produtor, com a oferta de itens vindos da agricultura familiar, e os produtos da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel, administrada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), que venderá aves (pato e galinha), além de móveis e artesanatos feitos na carpintaria da Colônia Penal. Os artesanatos são lembranças do Círio.

Durante o Varejão, o mercado da Ceasa funcionará no horário normal de atendimento, com vendas também no varejo, com preços acessíveis. A administração da Ceasa orienta o uso de máscaras pelo público presente para a circulação no local com segurança.

Serviço: 

Varejão do Círio da Ceasa 2020

Dia: 9 de outubro (sexta-feira) 

Horário: 6h às 14h

Local: Prédio da Administração da Central de Abastecimento do Pará. Localizado na Estrada do Murutucum, bairro do Curió Utinga.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA