Wanderley Andrade falta a show e o público que o aguardava faz quebra-quebra

O caso aconteceu no início da madrugada de domingo, 21, num clube de Tucuruí

Redação Integrada

O cantor Wanderley Andrade não compareceu ao show que estava marcado em Tucuruí, na noite do último sábado, 20, e o público que aguardava por ele fez um quebra-quebra na sede da Associação Recreativa dos Amigos (ARA), onde aconteceria a apresentação. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram pessoas arremessando cadeiras e mesas de plástico contra o palco e também brigando entre si.

Veja as imagens da briga:

 

Tucuruí: Cancelamento de show de Wanderley Andrade termina em confusão, cantor Wanderley Andrade deveria se apresentar neste sábado (20)... Produção de evento diz que houve Quebra - Quebra em casa de espetáculo. pic.twitter.com/hKGWmh1I5F

— Pará Notícias (@Paranoticias1) 21 de abril de 2019

Os fãs lotavam o clube após comprar ingresso para o show, enquanto outro artista local se apresentava. Por volta das 2 horas da madrugada de domingo, 21, quando o público cobrava a presença do artista, os organizadores teriam informado que ele não conseguiu chegar à cidade por conta da queda da ponte sobre o rio Moju, na Alça Viária.

Lei também: Promoter registra boletim de ocorrência contra Wanderley Andrade e promete processá-lo

Wanderley Andrade já teve shows cancelados em Tucuruí outras duas vezes, segundo fontes do Sudeste Paraense. A primeira vez foi em 2017, quando iria se apresentar na praia. E a segunda, em 2018, quando suspendeu o show logo após o início da apresentação após ter tropeçado em uma caixa de som e, em seguida, ter afundado o pé em um buraco que se abre no palco. Veja o vídeo desses acidentes:

Tentamos contato com Wanderley Andrade, mas os celulares dele estão fora de área. Nas últimas postagens realizadas no Instagram oficial, ele informa que estava realizando show em Manaus há três dias. Aguardamos a versão do cantor para atualizar a matéria.

Leia também: Traficante do amor vem dando furo com os fãs

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!