Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vocalista do Molejo é chamado a depor na polícia após acusação de estupro

Anderson Leonardo é suspeito de ter violentado sexualmente um jovem de 21 anos no final do ano passado

Com informações do portal Metrópoles

O vocalista da banda de pagode Molejo, Anderson Leonardo, foi acusado de estuprar o cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, de 21 anos. A violência sexual teria acontecido no fim do ano passado, em um motel em Sulacap, na capital carioca. 

A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro comunicou, na manhã desta quinta-feira (4), que Anderson será convocado para prestar depoimento. Em nota, a corporação informou que as investigações sobre o caso estão em andamento na 33ª DP, no bairro de Realengo.

“Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual, e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas. Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido”, diz a nota enviada pela polícia.

Na noite da última quarta-feira (3), o Grupo Molejo usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso. Em nota, o vocalista nega a acusação de estupro e afirma que, "em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja na vida profissional ou pessoal”.

 

 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA