Viviane Araújo exibe foto de lingerie e arranca elogios na internet

Atriz postou imagem em que aparece em body de renda cavado

Redação Integrada

Sextou e à la dama de vermelho! Viviane Araújo arrasou de body vermelho de renda cavadíssimo e exibiu o corpão escultural com uma montagem de duas fotos em seu Instagram, na noite de sexta-feira (6). “Só pra avisar que sextou! E em dose dupla!”, escreveu ela, que foi clicada por Pino Gomes, contou com beleza de Teodoro Jr. e estilo por Victor Mazzei. Os comentários, claro, vieram aos montes para a atriz de 44 anos, que está fora da TV desde o fim de “O Sétimo Guardião”. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Só pra avisar q SEXTOU!!!!! E em dose dupla!!!!!! Foto @pinogomes Beleza @teodorojr Styling @victormazzei Divulgação @flashmidia @martinezdebora

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

 

“Eu não tenho maturidade, avisa antes de postar”, brincou uma fã. “Lindaaa demais, Viviane!”, escreveu um rapaz. Elogios como “diva”, “maravilhosa”, deusa” e “perfeita” também estavam entre as mensagens.

Rainha de bateria da escola de samba Salgueiro, do Rio de Janeiro, Vivi, considerada a “rainha das rainhas”, recentemente brilhou novamente em um ensaio da agremiação carioca. E com look vermelho, claro, cor da escola.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Q delicia de lugar! @pousadareservadopatacho

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

 

Vivi atualmente viaja com a peça a “A Toda Poderosa” pelo país e diz que gosta de alternar televisão e teatro. “Quando não estou fazendo TV, não quero ficar parada. Faço teatro e isso me deixa viva. Estar no palco, sentir a energia e estar perto do público me move”, disse a atriz em entrevista para Quem.

 

 

Confirmada à frente da bateria do Salgueiro, no Rio, e da Mancha Verde, em São Paulo, no Carnaval 2020, Viviane também planeja atuar em um monólogo no próximo ano. “É um projeto muito bacana. Será um grande desafio na minha vida e na minha carreira”.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!