Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Titanic completa 25 anos e será relançado nos cinemas em 3D

o filme Titanic, retornará às telonas em 2023, com versão remasterizada em 3D 4K. O retorno marca os 25 anos do lançamento do filme que traz o casal Jack e Rose, interpretados por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet

Emanuele Corrêa

Um clássico do cinema, o filme Titanic, retornará às telonas em 2023, com versão remasterizada em 3D 4K. O retorno marca os 25 anos do lançamento do filme que traz o casal Jack e Rose, interpretados por  Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. As informações são do site Deadline.

O filme arrecadou uma das maiores bilheterias da história do cinema, US$ 2,201 bilhões por todo o mundo. Espera-se que a Disney lance internacionalmente o filme no dia 10 de fevereiro. Já a Paramount, que possui os direitos de distribuição nos EUA, não definiu data.

VEJA MAIS 

Lego anuncia lançamento de réplica gigante do Titanic
O conjunto terá mais de 9 mil peças e mede 1 metro de comprimento.

James Cameron parabeniza Marvel após 'Vingadores' ultrapassar 'Titanic'
O diretor usou o Instagram para parabenizar o presidente da Marvel Studios e o time da empresa

Rua alagada em Belém vira cenário para paródia de 'Titanic'
Vídeo é uma crítica bem-humorada sobre o problema dos alagamentos

A trama aborda a história de Jack, um artista pobre que ganha um bilhete para o Titanic em uma mesa de apostas e uma jovem rica que o conhece, quando o mesmo tenta salvá-la. Os dois se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912.

Assista o trailer original de Titanic

Além de movimentar a web com cenas corriqueiras do romance do casal, o filme também alimentou um questionamento na internet, com base na cena de partir corações onde Jack e Rose lutam pela sobrevivência e encontram uma porta de madeira, mas somente Rose consegue ficar em cima e se salvar ao ser resgatada por um bote e Jack morre congelado.

Em 2017, as estudantes Abigail Wicks, Christy Zhang, e Julia Damato, de Westminster, na Inglaterra, testaram que sim, era possível os dois terem sobrevivido e ganharam uma competição matemática (Reprodução / Internet)

Além dos memes "Os dois cabiam em cima da porta", a temática foi motivo de pesquisa matemática. Em 2017, as estudantes Abigail Wicks, Christy Zhang, e Julia Damato, de Westminster, na Inglaterra, testaram que sim, era possível os dois terem sobrevivido. Os alunos ganharam uma competição matemática com o experimento. “Nós testamos o quão flutuante a porta seria, e o quanto isso mudaria com duas pessoas em cima”, afirmou Abigail, em entrevista a uma revista na época destacando que levando em consideração a água salgada, a madeira, se os dois prendessem os coletes em baixo da porta e se aconchegassem, a porta não afundaria. Mesmo que a sobrevivência de ambos não fosse garantida.

Várias teorias foram criadas para explicar que Jack e Rose cabiam em cima da porta (Reprodução / Internet)

VEJA MAIS

Após 109 anos, novas descobertas trazem revelações sobre o naufrágio do Titanic
Episódio inédito de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne traz novas informações sobre a maior tragédia marítima da história

Leonardo Di Caprio decorou casa de praia com itens do longa 'Titanic'
Decoradora revelou que ator tinha até toalhas e robes usados na gravação do filme

Morre a atriz Elsa Raven, dos filmes 'De Volta Para o Futuro' e 'Titanic'
Ao longo de sua carreira, ela também atuou em séries de TV como Everybody Loves Raymond, 3rd Rock From The Sun e Seinfeld

Ex-pastora posa nua no OnlyFans e diz que ‘recebeu chamado’ após ver 'Titanic'
Nikole Mitchell é estrela da plataforma adulta e revelou: ‘Todo mundo quer ser stripper’

Diretor de 'Avatar' e 'Titanic', James Cameron entra com pedido para adotar amiga da filha
Cineasta e a esposa, Suzy Amis Cameron, tentam conseguir a guarda da jovem de 16 anos, que mora com a família há oito meses

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA