Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após 109 anos, novas descobertas trazem revelações sobre o naufrágio do Titanic

Episódio inédito de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne traz novas informações sobre a maior tragédia marítima da história

Redação Integrada do Grupo Liberal

Há 109 anos, no dia 15 de abril de 1912, aconteceu o maior naufrágio da História. E Titanic: a pista perdida – episódio da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne – revela que uma caixa coberta de poeira, que permaneceu escondida em uma mansão britânica por 108 anos, pode conter evidências que reescreverão esse célebre desastre marítimo.

Esta caixa contém as notas pessoais de Lord Mersey, um respeitado jurista e político britânico encarregado de investigar o naufrágio do Titanic. As anotações de Mersey contêm informações sobre a viagem do transatlântico, incluindo um novo contexto sobre erros fatais supostamente cometidos pelo capitão e pela tripulação.

Com estreia neste sábado, às 21h20, a produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History’s Greatest Mysteries), série exclusiva do History, apresentada pelo ator conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que se pensava saber sobre eles.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA