Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rua alagada em Belém vira cenário para paródia de 'Titanic'

Vídeo é uma crítica bem-humorada sobre o problema dos alagamentos

Redação Integrada

Dentro de um barco pequeno em uma rua alagada de Belém, dois amigos gravaram um vídeo fazendo uma paródia do clássico do cinema, “Titanic”. Ao lado de um canal que transbordou por conta da chuva característica da capital, os dois fazem uma crítica bem-humorada sobre o problema dos alagamentos. “Todas 16h, 17h a rua enche, Jack”, diz um dos rapazes, interpretando Rose, com uma “peruca” improvisada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mikael Silva (@mikaeelsilvaa) em

O iceberg da produção é um monte de barro. A cena do barco se chocando com seu algoz mostra todo o talento do elenco amador, que conta com os protagonistas, quatro crianças e mais um jovem como figurantes. Tudo ao som da trilha de Celine Dion.

A famosa porta que salvou a vida de Rose no filme original deu lugar a uma prancha de bodyboard. “Eu não aguento mais, Rose. Essa rua enche todo dia. Eu posso pegar uma leptospirose”. A Rose da produção belenense se salva passando da prancha para uma calçada. “Eu vou ter que enfrentar toda essa rua cheia de novo?”, pergunta a protagonista. “Se depender do prefeito, por muitos anos tu vais enfrentar a rua assim”, responde um figurante.

Palavras-chave

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM