Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Diretor de 'Avatar' e 'Titanic', James Cameron entra com pedido para adotar amiga da filha

Cineasta e a esposa, Suzy Amis Cameron, tentam conseguir a guarda da jovem de 16 anos, que mora com a família há oito meses

Redação Integrada

Diretor de sucessos como "Avatar" e "Titanic", James Cameron e a esposa, Suzy Amis Cameron, desejam adotar a melhor amiga da filha. O casal abriu um pedido na justiça para assumir a guarda de uma jovem de 16 anos. Segundo a revista People, os dois já teriam, inclusive, preenchido os documentários necessários para o procedimento.

De acordo com o site The Blast, um documento submetido à Suprema Corte de Los Angeles afirma que a garota viveu com o pais em Nova York até setembro 2019, época em que recebeu autorização da família para se mudar para a casa de Cameron e frequentar uma escola privada em Calabasas, na Califórnia.

No documento, o diretor diz que os pais da menina "infelizmente começaram a ter problemas de saúde e financeiros há cerca de um ano e meio, os tornando incapazes de cuidar" da jovem.

O casal alega ainda que os pais da jovem estão separados, têm vícios em drogas e vivem em situação de rua. James e Suzy afirmam ainda que oferecem um ambiente estável para a menina.  

Segundo o casal, ainda é necessária a aprovação da Corte para que a família possa "viajar para outros estados e outros países com a jovem", além de "outros propósitos legais".

O diretor e a esposa são pais de Claire, de 19 anos, Quinn, de 16 anos e Elizabeth, de 13 anos. O casal não especificou de quem a jovem é amiga.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA