TikToker morre após ser baleado em cinema

Jovem de 19 anos assistia ao filme 'Uma Noite de Crime' quando tudo aconteceu

O Liberal

Morreu no último sábado (31), após não resistir aos ferimentos de um tiroteio ocorrido na semana passada, o tiktoker americano Anthony Barajas, de 19 anos. Ele estava no cinema quando foi baleado no olho. O caso aconteceu em Corona, na Califórnia. As informações são do Metrópoles. 

De acordo com a imprensa norte-americana, o jovem estava em um encontro com Rylee Goodrich, de 18 anos, quando tudo aconteceu. Ela também foi baleada e morreu na hora. 

O casal assistia ao filme 'Uma Noite de Crime 5: A Fronteira', quando tudo aconteceu. As motivações do atentado ainda não foram esclarecidas. Um homem foi preso após ser encontrado com a carteira de Rylee. Ele é acusado de homicídio, tentativa de homicídio e roubo. Segundo a polícia, não há nenhuma conexão entre o suspeito e as vítimas.

Barajas tinha mais de um milhão de seguidores em sua conta do TikTok e mais de 50 mil no Instagram. Seu último post foi com a sua mãe, Catherine Soto Barajas.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA