Xuxa mostra vídeo em que entrega seu cabelo para ser raspado pela filha, Sasha

A loira decidiu há algum tempo adotar um corte radical, feito à máquina, ao estilo militar

Agência Estado

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou em seu Instagram um vídeo em que deixa sua filha, Sasha Meneghel, raspar o seu cabelo nesta quarta-feira, 24.

"Quando o amor da nossa vida diz 'deixa eu cortar seu cabelo' sem nunca ter cortado um cabelinho na vida e você deixa... Sorrindo", escreveu Xuxa.

Sasha brincou enquanto cortava o cabelo da mãe: "Sabe quantos cabeleireiros treinaram pra fazer isso na Xuxa, e eu tô aqui, sem um dia, sem uma hora, sem cinco minutos de treino?".

"Sasha, meu amor, você é meu orgulho. Não muda nada, te amo do jeitinho que você é... Mas se mudar, te amarei também", concluiu Xuxa.

A loira também foi destaque no blog de Leo Dias nesta quarta-feira (24) por conta do novo programa de Luana Piovani, "Luana É de Lua", que tem  estreia marcada para junho no Canal E! Xuxa será uma das entrevistadas da primeira edição, que vai invadir os bastidores de um filme pornô, discutir relacionamentos abertos e a vida de transexuais. 

No teaser do programa ao qual o blogueiro teve acesso, Xuxa fala abertamente sobre o fato da filha Sasha já ter usado maconha, e até ter convidado a mãe para usar também . "Minha filha sempre fala: 'Mãe, você tem certeza que não quer provar?, contou a loira.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!