Xuxa estreia novo programa infantil

'Geração Xuxa' estreia este mês em plataforma de streaming

Redação Integrada

Após cinco anos, a apresentadora Xuxa Meneghel volta a apresentar um programa infantil. O “Geração Xuxa” é uma produção do PlayPlus, plataforma streaming e vídeo on demand do Grupo Record, que estreia nesta segunda-feira, 11, com seis episódios semanais e exclusivo para assinantes. 

O formato da atração se adequa à nova geração de baixinhos, que já nasceu digital em um mundo conectado, repleto de estímulos e tecnologia. A cada episódio, a apresentadora recebe um convidado mirim da nova geração, um artista ou influencer digital e crianças.

Entre os quadros do programa estão “SOS”, no qual celebridades pedem conselhos às crianças sobre diversos assuntos; "Pequenas Grandes Questões", espaço em que as crianças são ouvidas e comentam sobre diversas questões do mundo adulto; "Recontando Histórias", no qual Xuxa descobre como as crianças reinterpretam e ressignificam histórias clássicas do universo infantil; e "Desafio X" com a apresentadora reproduzindo junto com os convidados algum dos desafios que fazem sucesso no universo da internet. 

Os convidados dos seis primeiros episódios são: MC Bruninho e Thaynara OG , Eduarda Ferrão e Boca Rosa, Elis MC e David Brazil, Duda Lagranha e Debby Lagranha, Vitória de Deus e Felipe Roque e Kauã do Vasco e Sergio Mallandro.

 

Televisão