Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

William Bonner fala sobre continuar apresentando o Jornal Nacional: 'Tio tem que descansar'

O âncora e editor-chefe respondeu perguntas feitas no Instagram do telejornal

O Liberal

William Bonner usou a manhã desta sexta-feira (8) para interagir com os seguidores do Instagram do Jornal Nacional. Respondendo perguntas feitas na caixinha, o jornalista revelou que, daqui há 10 anos, pretende ver o jornal apenas de casa. "O tio tem que descansar". As informações são do Uol.

"Bom, daqui a 10 anos eu certamente vou ver de casa. Eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN, vou estar com 67 anos. O tio tem que descansar também, né? Vamos devagar", confessou. Confira:

Bonner assumiu a bancada em 1996. Anteriormente, ele passou pelo Jornal Hoje, Jornal da Globo e Fantástico. Ainda na interação, ele falou sobre ter deixado a barba crescer durante as férias. "Não aguentava mais fazer minha barba. Passei esses anos todos me barbeando. Cheguei a conclusão de que não precisava mais fazer isso", contou. 

A revelação de saída pegou de surpresa os seguidores. "Eu não tava preparada pra isso", disse um. "Vai ter que apresentar até os 100 anos e sem discussão", comentou uma. "Isso aí nem um trabalho merece uma dedicação para toda vida, quando achar que deve parar para sim. Vai curtir a vida!!!", sugeriu outra. 

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA