Últimos capítulos: Lola vai morar no asilo

Nesta terça, em 'Éramos Seis', encontro histórico das atrizes que interpretaram Lola em diferentes décadas

Com informações do GShow

"Éramos Seis" entra na última semana com muitas emoções. No capítulo desta terça-feira, 24, Gloria Pires contracena com Nicette Bruno e Irene Ravache, que interpretaram a personagem Lola em diferentes décadas. Gloria, como a atual matriarca da família Lemos, decide sair da casa de Isabel (Giullia Buscacio) e vai para um asilo onde encontrará Nicette, interpretando a coordenadora do asilo, Madre Joana; e Irene, que será a viúva Tereza, moradora do local.

Na novela, a caçula leva a mãe até o pensionato, onde ela encontra encontra Madre Joana:

"Não quero atrapalhar a vida dela, madre, vive com o marido, os dois 'casadinhos de novo'. Tenho certeza que aqui ficarei melhor e poderei ajudar."

Depois, em um jardim, Lola conhece Tereza enquanto faz tricô e as duas começam a conversar: 

"A vida é hoje como um céu sombrio, chuvoso todos os dias. Mas não devemos nos lamentar, não é mesmo? O que interessa é que os filhos sejam felizes. Mesmo que fiquemos sozinhas...", diz Tereza.

"Não estamos sozinhas... Não estamos aqui, as duas, e ainda por cima sendo úteis? Eu já passei por muitas tristezas na minha vida, imagino que a senhora também. Mas, olhando pra trás, é uma maravilha ver que nós estamos aqui, firmes e fortes", responde Lola.

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA