Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Trama infantil do SBT exibe criança tentando matar adolescente

Novela é classificada como "livre para todos os públicos"

Redação Integrada, com informações da Mídia Max

Frustrada e enciumada depois de a amiga ter feito outras amizades, Mili (Giovanna Grigio) tentará matar Marian (Júlia Gomes). Essa é só uma das ações maquiavélicas da personagem infantil na novela "Chiquititas", remake de 2013 produzido pelo SBT. Curioso é o fato da trama ser classificada como "livre para todos os públicos" e consumida em massa por crianças.

De acordo com especialistas, crianças se espelham em personagens fictícios. Nesse caso, a novela do SBT mostra uma criança tentando matar uma adolescente empurrando-a de um penhasco, por puro ressentimento e amizade obsessiva. 

No passado, Marian exigia que Mili fosse somente sua amiga e a garota não podia andar com mais ninguém além dela. Mas outras meninas chegaram ao orfanato e Mili se distanciou, fazendo a vilã mirim criar um ódio eterno por ela. Motivada por isso, Marian tenta a todo custo destruir Mili na história. 

Veja a cena “livre para todos os públicos”:

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA