Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Tonho da Lua' e Glorinha se reencontram 28 anos após 'Mulheres de Areia'; veja como estão agora

Personagens foram interpretados por Marcos Frota e Gabriela Alves na novela foi campeã de audiência na tela da Globo

Redação Integrada do Grupo Liberal

Irmãos em Mulheres de areia, Marcos Frota e Gabriela Alves se reencontram 28 anos após a primeira exibição da novela (que está disponível no Globoplay). O intérprete do inesquecível Tonho da Lua esteve no Spa que Gabriela abriu com a mãe, a também atriz Tânia Alves, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio.

A Glorinha da novela hoje está com 49 anos e trabalha empregando medicina natural (resgante da saúde por meio da alimentação e mudança de hábitos), uma filosofia de vida na qual ela é adepta há mais de 20 anos, e medicina natural.

 

 

“Após 28 anos, Glorinha e Tonho da Lua se reencontram sob nova pele. Estou tendo a honra de receber este querido em nosso Spa. Entre as artes dos palcos, das telas e da cura. Que a vida promova mais encontros”, escreveu Gabriela ao postar o registro do encontro.

Afastada das novelas há pelo menos uma década, Tania, de 71 anos de idade, e Gabriela Alves levam uma vida tranquila. Mãe e filha abriram mão da agitação da cidade grande e dos bastidores da TV para se aprofundarem no projeto de medicina natural. As duas contaram colocar a mão na massa no espaço, frequentado por fãs e pessoas em busca de bem-estar.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA