'The Walking Dead' vai acabar após fim da 11ª temporada em 2022

Um comunicado da produção foi divulgado para a imprensa e ao público

Agência Estado
fonte

The Walking Dead, série que retrata um mundo apocalíptico repleto de zumbis, vai acabar na 11ª temporada, anunciou o canal AMC, responsável pela produção da obra, nesta quarta-feira, 9.

Segundo comunicado divulgado a sites como o Hollywood Reporter e replicados no Twitter oficial da série, a próxima temporada terá 24 episódios, oito a mais que os tradicionais 16, que devem ir ao ar entre 2021 e 2022. Além disso, ainda há seis episódios inéditos da 10ª temporada a serem exibidos.

Um spin-off envolvendo os personagens Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) está nos planos para 2023. Após receber boas críticas em sua 10ª temporada, a continuidade da série precisou ser adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

O AMC ainda publicou um teaser nas redes sociais da série. "O épico capítulo final de The Walking Dead. A 11ª temporada expandida começa em 2021", informa a legenda.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA