Tereza Cristina pressiona Ferdinand a por fogo na mansão de Griselda

Antes, a vilã vai dar uns beijos no segurança, em 'Fina Estampa'

Com informações do GShow

Separada de René (Dalton Vigh), Tereza Cristina (Christiane Torloni) promete dar uns beijos em Ferdinand (Carlos Machado) em troca dele tocar fogo na casa de Griselda (Lilia Cabral) com a família da rival dentro.

Mas o vilão reivindica pagamento antecipado e a socialite aceita se encontrar com ele. Ela percebe que o segurança não está muito confortável com o plano de vingança.

No local do encontro, Ferdinan beija Tereza Cristina enquanto sussurra no ouvido dela: “Minha deusa, gata... minha Rainha do Ni...”.

Ciente de que será chamada de Rainha do Nilo, ela interrompe o cúmplice e o acusa de ser o amante secreto de Crô (Marcelo Serrado): “Só quem me trata assim é Crodoaldo Valério. A mim você não me engana mais. É você o amante dele”.

Ferdinand nega, mas Tereza Cristina não acredita e ameaça o comparsa: agora, ele vai ter que acabar com Griselda sem direito a pagamento, pois caso contrário, ela vai revelar a todo mundo que ele dorme com o mordomo.

Crô ouve a conversa do lado de fora do quarto e fica assustado.

Confira o resumo da novela da semana aqui

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA