CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tereza Seiblitz, a cigana de 'Explode Coração', revela vontade de voltar à TV

Mais de duas décadas depois da primeira exibição, novela chega ao Globoplay

Redação Integrada com informações de Gshow
fonte

Sucesso da década de 90, a novela "Explode Coração" chegou ao Globoplay; e 25 anos depois da exibição da trama, a atriz Tereza Seiblitz relembrou o sucesso da cigana Dara em participação no programa "É de Casa" deste sábado (19). Ela contou que a experiência com dança foi fundamental para compor a personagem.

"Antes de fazer a novela, eu fiz flamenco. Dancei por uns 2 ou 3 anos. Passei um ano inteiro dançando em um restaurante de terça-feira a domingo. Então, quando a novela chegou eu tinha uma linguagem corporal bem variada e extensa. Conhecendo as ciganas, observando como elas dançavam, eu fui fazendo aquela dança da Dara. Teve duas bem coreografadas, mas o resto era solta a música e eu dançava".

Mais de duas décadas desde a primeira exibição da novela na TV, Tereza diz que telespectadores ainda entram em contato com ela, para comentar sobre a produção.

"Comecei a receber muitas mensagens de saudades da novela, muitas histórias, de quem dançava muito quando era criança. Outras de jovens falando que estão adorando a história dos ciganos. Teve um dia que acordei e me deu vontade de dançar. Fiquei dançando de 18h até 0h, produzindo vídeos, com músicas diferentes", contou.

A atriz também falou das mudanças em sua vida ao longo desse tempo, revelando ainda a vontade de voltar a trabalhar na TV.

"Foi ser mãe. Não sei o queria da minha vida sem eles. Sou mestra em Literatura, conclui meu mestrado em 2019. Estou afastada da televisão há algum tempo e, sim, gostaria muito de voltar a fazer novela. Eu ainda sou reconhecida nas ruas como Dara. É engraçado. De uma hora para outra, uma pessoa fala: 'você não é a cigana?'. As pessoas reconhecem também pela voz. É bonito isso", revelou.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA