É hoje! Téo descobre que Josiane é assassina

Zé Hélio instala um programa espião no celular de Fabiana e transfere os arquivos para o telefone do fotógrafo

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Em "A Dona do Pedaço" (Globo/TV Liberal), Josiane (Agatha Moreira) conseguiu manter o silêncio de Fabiana (Nathalia Dill) sobre o vídeo da morte de Jardel (Duio Botta) às custas de toda sua fortuna e ganhou Evelina (Nivea Maria) como aliada, mas Rock (Caio Castro), Téo (Rainer Cadete) e Zé Hélio (Bruno Bevan) estão empenhados em descobrir o que tem no celular da ex-noviça que pode prejudicar Josiane.

Sem desconfiar das intenções deles, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) aciona Rael (Rafael Queiroz) e pede que ele roube o celular de Fabiana durante a festa oferecida a Rock. A intenção dela é que, com o aparelho em mãos, o hacker William (Bruno Gissoni) consiga dar um fim na foto que incrimina a jovem pelo assassinato. No entanto, no mesmo evento, Zé Hélio consegue instalar um programa espião no equipamento e transfere todos os arquivos para o telefone de Téo.

Enquanto isso, Rael rouba Fabiana com a cara limpa no final da festa, entrega a encomenda pra Josiane e ciente de que agora não tem mais como fugir, decide roubar as joias de Lyris (Deborah Evelyn) e o equipamento fotográfico de Téo para juntar dinheiro e conseguir fugir para Rio Vermelho.

Já William, com o aparelho em mãos, consegue interromper a transferência das imagens, mas a ação não impede que Téo consiga encontrar o registro de Josiane empurrando Jardel no meio da rua. O fotógrafo fica chocado e entra em conflito sobre qual atitude tomar diante da descoberta. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje. 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA