Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Temperatura Máxima hoje: qual filme vai passar na TV Globo hoje, domingo (26/06)

O longa-metragem "Branca de Neve e o Caçador" será exibido logo após o programa “Esporte Espetacular”, às 12h40 de hoje, 26 de junho, na TV Globo

Gabriel Mansur

A TV Globo exibe na Temperatura Máxima de hoje, domingo (26/06), às 12h40, o filme de ação e ficção científica "Branca De Neve e o Caçador", dirigido por Rupert Sanders e estrelado por  Kristen Stewart, Chris Hemsworth e Charlize Theron. Confira a sinopse

VEJA MAIS

'La Casa de Papel: Coreia' estreia hoje na Netflix; saiba o que são as máscaras Hahoetal
A primeira temporada com 6 episódios está disponível no catálogo a partir desta sexta-feira (24)

Velho do Rio: conheça quatro lendas do folclore do pantanal que inspiraram o icônico personagem
Criado em 1990, foi um dos primeiros da teledramaturgia brasileira a abordar a temática de preservação da natureza

Qual é a sinopse do filme "Branca de Neve e o Caçador"?

Em Branca de Neve e o Caçador, um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber se existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agrada. Quando Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir da masmorra, a malvada contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

Veja o trailer

Confira curiosidades do filme "Branca de Neve e o Caçador"

  • As atrizes Felicity Jones (Caíndo no Mundo), Emily Browning (Desventuras em Série) e Alicia Vikander (Love) fizeram testes para interpretar Branca de Neve, mas Kristen Stewart assumiu o posto em janeiro de 2011.
  • O trono da rainha Ravenna levou três meses para ser construído. Inspirado no trono fúnebre da rainha Vitória, foi elaborado para que parecesse imponente. Ele ainda tem diversas esculturas e entalhes evocando a morte, no ituito de ressaltar o poder diabólico da personagem.
  • Durante as filmagens, ao rodar uma cena de luta, Kristen Stewart acertou um soco no rosto de Chris Hemsworth, deixando-o com um olho roxo.
  • As filmagens tiveram que ser interrompidas em outubro de 2011 devido a um acidente ocorrido com Kristen Stewart ao rodar uma cena de luta com os anões. A atriz teve um problema no ligamento, que a afastou temporariamente dos sets.

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA