Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tadeu Schmidt seria o escolhido para apresentar o 'BBB 22', aponta site

O jornalista substituirá Tiago Leifert, que decidiu não renovar o contrato com a Rede Globo

O Liberal

As apostas para a substituição de Tiago Leifert a frente do reality "Big Brother Brasil 22" continuam. Desta vez o site Observatório da TV informou que a TV Globo já decidiu que o novo apresentador será o jornalista Tadeu Schmidt. O "BBB" é o reality de maior faturamento do Brasil.

VEJA MAIS

Tiago Leifert teria deixado a Globo por causa do 'BBB' Colunista afirma que ele recursou proposta de R$ 2,5 milhões para seguir apresentando o reality.

Tiago Leifert anuncia saída da Globo O apresentador deu a informação por meio das redes sociais

O site diz ainda que o apresentador Tadeu foi escolhido e convidado para a vaga de Leifert. Faltam apenas alguns ajustes contratuais para o nome do jornalista ser divulgado como o novo titular do "BBB".

A icônica Casa de Vidro fará parte do Big Brother Brasil 22 com estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022. Diferente dos outros anos, a casa cenográfica que ficará abrigada em um shopping center do Rio de Janeiro será ocupada por famosos.

A despedida de Tiago Leifert da TV Globo ocorrerá no próximo dia 23 de dezembro, quando será exibido o último episódio da 10º temporada do The Voice Brasil. Esse será o último programa apresentado por Leifert que decidiu se demitir para se dedicar a família.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA