'Stranger Things' quebra recorde de audiência na Netflix

Em apenas quatro dias desde a estreia, terceira temporada da série já foi assistida por mais de 40 milhões de contas na plataforma

Redação Integrada

A terceira temporada da aclamada série de suspense "Stranger Things" mal estreou e já quebrou recorde de audiência na Netflix. Em apenas quatro dias desde a estreia, um total de 40,7 milhões de contas assistiram a série, e 18,2 milhões já terminaram a temporada. A informação foi data pela própria Netflix, por meio do Twitter, que também disse que nenhum outro título atingiu tais números no mesmo período.

A exemplo das temporadas anteriores, a 3ª fase de "Stranger Things", chega envolta de mistérios sobre os novos rumos da trama. Afinal, os elementos-surpresa são a alma do negócio. No final da 2ª temporada, Eleven (Millie Bobby Brown) usa seus poderes para fechar o portal para o Mundo Invertido e, aparentemente, a cidade de Hawkins, em Indiana, EUA, está salva do Monstro das Sombras. No entanto, o que o trailer mostra é que o mal pode ter ficado trancado no mundo real. Confira aqui.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!