Silvio Santos não fará menção sobre Gugu no programa deste domingo

Segundo empregados do SBT, apresentador trabalha triste mas não fala sobre o assunto

Redação Integrada

Não será neste domingo (24) que Silvio Santos fará alguma manifestação em razão da morte de Gugu Liberato, seu pupilo mais famoso. O apresentador, porém, não conseguiu esconder o abatimento de quando recebeu a notícia da mulher da morte.

O programa de Silvio, que vai ao ar na noite deste domingo, não fará qualquer menção. Colegas de Silvio confidenciaram ao UOL que, durante a gravação de seu programade hoje, era nítida a tristeza no rosto do apresentador. O programa deve ir ao ar no período de férias do dono do SBT.

"Ele estava tristinho, não estava legal. Brincou, mas não era com aquela alegria. Ele foi bem, na medida do possível. Não deixou a peteca cair, mas não era constante, contou ao UOL um dos artistas do SBT que participam da gravação.

Silvio optou por não cancelar a gravação e manteve a rotina de trabalho. Foi ao salão arrumar o cabelo e depois para a emissora.

Mesmo com o clima de velório no SBT, ele não citou o amigo em nnehum momento durante a gravação. "Ele não fala, porque se ele fala puxa choro, e esse não é o intuito. Ele não fala, ele sofre sozinho", comentou ao Uol outro artista que participou do programa.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA