Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Silvio Santos muda programação e ‘enlouquece’ SBT; entenda

Equipes e afiliadas da emissora estariam insatisfeitas com o chefe

Redação Integrada

Silvio Santos, de 90 anos, vem “enlouquecendo” as equipes do SBT com mudanças repentinas na grade de programação da emissora. As informações são do colunista Ricardo Feltrin.

De acordo com Feltrin, dessa vez, o dono do SBT anunciou uma "mudança completa" na grade matinal de sua emissora. A programação até chegou a ser divulgada à imprensa: o telejornal "Primeiro Impacto" deixaria as madrugadas e passaria a entrar às 11h para enfrentar o "Balanço da Geral" da Record, e o "Bom Dia & Cia" passaria para as 6h. 

Por uma semana, os departamentos comercial e de Jornalismo da casa se prepararam para essa mudança, mas em pleno domingo, mais ou menos umas 16 horas antes da mudança, Silvio voltou atrás mais uma vez e manteve tudo do jeito que está (até este momento). 

Ainda segundo a coluna, as afiliadas do grupo SBT também não estariam satisfeitas com as inconstâncias do chefe. Para as emissoras locais, esse tipo de situação piora ainda mais a situação econômica: além de já estarem perdendo anunciantes por causa da pandemia, ainda ficam à mercê de Silvio Santos.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA