#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Silvio Santos decide acabar com programa Fofocalizando e criar o 'Triturando'

O dono do SBT bateu o martelo após o programa continuar atras na audiência para concorrentes

Redação Integrada com informações do Notícias da TV
fonte

O dono do SBT Silvio Santos decidiu acabar com o Fofocalizando. A partir desta sexta-feira (8), o vespertino passará a se chamar 'Triturando' com uma nova identidade visual e novo formato. Como já se ocorreu nesta quinta (7) os apresentadores julgarão famosos, músicas e até mesmo notícias políticas. Os apresentadores decidem triturar ou não ao vivo os famosos. O programa durou três anos e três meses, após subidas e quedas de audiência.  

Segundo informações do site Notícias da TV, Silvio Santos se diverte muito com o Fofobyte, um robozinho que fica ao lado da apresentadora Chris Flores durante o quadro "Tritura ou Não Tritura". Para o proprietário do SBT, o quadro é o mais agradável do programa.

Devido ao fim de notícias jornalísticas exclusivas com a saída de Léo Dias, e depois de Fábia Oliveira, os apresentadores se tornaram cada vez mais comentaristas de furos alheios e futricos de famosos nas redes sociais. Silvio Santos passou a influenciar diretamente com ordens de alterações diariamente. O quadro do triturador foi o que se sobressaiu.

O patrão considerou todos os apresentadores Chris Flores, Mara Maravilha, Gabriel Solano e Lívia Andrade se sentem mais confortáveis em dar pitacos sobre músicas e famosos, e conseguem descontrair. O dono do SBT exigiu que os apresentadores sejam mais opinativos no Triturando. Diariamente, entrarão na roda de debate notícias de diversos assuntos, até mesmo políticas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA