Sikêra Jr. aparece de camisa de força e criticando Bolsonaro

O apresentador fez um show com a banda Manicômio e mandou os recados

Redação Integrada com informações de Notícias da TV

Em show de rock transmitido na noite deste sábado (30), o apresentador Sikêra Jr. e sua banda, a Manicômio, se apresentaram com mais de 40 minutos de atraso, na RedeTV!. O apresentador do “Alerta Nacional” entrou em cena usando uma camisa de força, provocando Drauzio Varella e criticando indiretamente o governo de Jair Bolsonaro.

Com falhas técnicas como baixa definição, transmissão picotada e travada e áudio baixo, além de pessoas fazendo aglomeração em churrasco, sem respeitar o distanciamento mínimo e sem o uso de máscaras, quem assistiu ao show pôde ver o apresentador cantando rock.

Na abertura do show, um clipe mostrou o impacto da pandemia do novo coronavírus no Amazonas, intercalando com cenas de Drauzio Varella, divulgadas de janeiro, dizendo que “esse vírus não tem potencial”.

Enquanto cantava "Até Quando Esperar", do grupo Plebe Rude, Sikêra alfinetou o presidente Bolsonaro: "Não temos culpa pela má distribuição, o Brasil sempre foi assim. Enquanto as pessoas de casa não aprenderem a escolher seus líderes você nunca vai ter uma saúde decente, uma escola decente, uma educação decente. O Brasil precisa melhorar muito".

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA