CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sete artistas e dois ex-presidentes morrerão em 2020, prevê Robério de Ogum

Vidente já acertou previsões anteriores, como a morte de Tancredo Neves e a perda de um grande apresentador em 2019

Redação Integrada com informações de RD1
fonte

Robério de Ogum previu a morte de pelo menos sete artistas de grande relevância para o Brasil em 2020, durante entrevista à Luciana Gimenez, no programa SuperPop. Entre os que devem morrer no próximo ano, estão apresentadores de TV, atrizes, atores e até jogadores de futebol.

"É um ano muito complicado para o meio artístico. Este ano nós vamos perder quatro grandes comunicadores brasileiros", frisou. "Vamos perder três atrizes muito conhecidas, dois atores muitos conhecidos. É um ano muito tenso", declarou. "Tô falando gente que marcou na história da televisão brasileira", acrescentou.

"Nós vamos perder este ano os três grandes jogadores que brilharam no mundo", garantiu ainda, sem citar quaisquer nomes.

Ele também fez previsões sobre Anitta e disse que a artista precisa de paz de espírito para se dar bem no amor. Segundo o vidente, a funkeira deve continuar crescendo ainda mais na carreira, mas deve ter problemas de saúde.

Em entrevista à IstoÉ, Robério de Ogum declarou ainda que dois ex-presidentes devem morrer. "Teremos um ano cheio de sacrifícios para os brasileiros na economia. Será o verdadeiro ano da revolução e da cassação de poderes, com muito peso para as questões de Justiça, conflitos entre as instituições e mudanças de comportamento na sociedade. Dois ex-presidentes vão morrer em 2020", declarou.

Robério de Ogum já acertou previsões no passado, como a morte de Tancredo Neves no anos 1980 e o falecimento do papa João Paulo II, anos depois. No ano passado, o vidente afirmou que o Brasil perderia um grande apresentador e, em novembro, o país inteiro ficou de luto com a morte de Gugu Liberato.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA