Selton Mello se recusa a gravar cenas simples em nova novela, diz colunista

Rede Globo busca dublê para gravações em que ator não tenha falas ou não apareça de frente

Redação Integrada

Selton Mello tem feito exigências à Rede Globo no seu retorno às novelas após 20 anos. O ator, que interpreta Dom Pedro II na novela "Nos Tempos do Imperador", nova trama das seis, tem se recusado a gravar cenas simples em que não tenha falas ou não apareça de frente. Por conta disso, a emissora está procurando um dublê para o ator, segundo a colunista Fábio Oliveira, do jornal O Dia. 

A Globo, inclusive, já teria contratado uma produtora para a seleção do dublê do protagonista. Para isso, é necessário que o ator tenha 1,82m de altura, vista entre 44 e 46 e pese 98kg.

"Nos Tempos do Imperador" tem estreia prevista para 30 de março na Globo e é uma continuação de Novo Mundo (2017). Esta é a primeira novela interpretada por Selton Mello desde a "Força de um Desejo" (2000).

A produção acompanha momentos importantes da vida de Pilar (Gabriela Medvedovski), Jorge/Samuel (Michel Gomes), o imperador Dom Pedro II (Selton Melo), a imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa, a condessa de Barral (Mariana Ximenes), ao longo dos anos, e traz uma história de amor e esperança, com elementos históricos, que remetem aos dias atuais.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA