Rita Lee diz que 'velho não quer transar e usar drogas, quer ser dono de casa'

Em entrevista dada ao canal GNT, a roqueira fez um rápido resumo e cheio de gratidão sobre sua vida

(Com informações do portal UOL)

Em entrevista ao programa "Saia Justa" no canal GNT, na última quarta-feira, 16, a cantora Rita Lee, 72 anos, revelou alguns prazeres que diz ter descoberto com a chegada da velhice. Entre eles, tarefas caseiras como lavar a louça, arrumar a cama e ser dona de casa. Segundo a cantora, fazer sexo e usar drogas não lhe interessam mais. "Hoje tenho vontade de ler mais, de aprender e de pintar. Você troca a libido pelo mortido, no bom sentido", disse a roqueira. "Você não quer mais trepar, pois já trepou a vida inteira. É que nem drogas, eu não quero mais tomar drogas, porque já tomei e sei como é."

Em isolamento social no seu sítio, no interior de São Paulo, Rita fez um rápido resumo e cheio de gratidão sobre a sua vida: "Agora quero coisas que eu não sei fazer, como por exemplo lavar a louça. Eu aprendi a lavar louça, a arrumar a cama e a ser dona de casa, que era uma coisa que eu achava fantástico. E hoje estou aqui, velha e dona de casa".

"Eu tive uma vida maravilhosa. Tive a sorte de ter nascido na família que eu nasci e a sorte de ter trabalhado com música durante cinquenta anos sempre alegrando as pessoas. Tive a sorte de ter encontrado o Roberto [de Carvalho] e de ter tido três filhos maravilhosos, e agora de ter dois netos. Isso é uma sorte louca", declarou.

Rita, que foi uma das apresentadoras do "Saia Justa" nos dois primeiros anos do programa, em 2002 e 2003, relançou dois livros infantis de sua autoria, "Dr. Alex e Os Reis de Angra", lançado originalmente em 1988, e "Dr. Alex e o Phantom", novo título para "Dr. Alex e o Oráculo de Quartz", que saiu em 1992. Também escreveu a orelha do livro autobiográfico da apresentadora Xuxa, que deverá sair neste mês.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA