Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Repórter da afiliada da TV Globo tem celular furtado durante entrada no telejornal

Em suas redes sociais, o comunicólogo contou que a pessoa que levou o aparelho celular teria tentado destruí-lo para eliminar provas

Com informações do UOL

Um repórter teve o seu celular pessoal furtado na última terça-feira (27), durante uma entrada ao vivo no jornal matinal, no “Bom dia Mirante”, da TV Mirante, afiliada da Rede Globo, no Maranhão. 

 

 

O jornalista Olavo Sampaio gravava sobre a redução do número de óbitos na faixa etária dos idosos e o crescimento entre os mais jovens, especificamente entre 20 e 59 anos. Logo em seguida, ele foi surpreendido pelo assalto.

Em suas redes sociais, o comunicólogo contou que a pessoa que levou o aparelho celular teria tentado destruí-lo para eliminar provas. No entanto, Olavo conseguiu rastrear a localização do celular. 

"Meu celular foi furtado, quando eu estava no ao vivo no Bom Dia Mirante. Sabendo que não poderia usar, o cara detonou o aparelho. Liguei o rastreador e consegui achar. Tava destruído, mas consegui reavê-lo (menos mal). Gratidão aos policiais que me acompanharam na Ilhinha", escreveu, em um post feito no Twitter.

 

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA