René Junior evita assassinato de jornalista e Tereza Cristina revela o segredo

Confira o episódio desta quarta-feira, 29, de Fina Estampa.

Com informações do GShow

René Júnior (David Lucas) consegue impedir o assassinato do jornalista, que está prestes a ser empurrado do alto da escada da mansão por Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ainda no episódio desta quarta-feira, 29, de Fina Estampa, a vilã vai revelar o segredo: ela é filha da empregada e foi adotada pelos patrões milionários. 

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui

Tereza Cristina decidiu matar o jornalista que está prestes a publicar o segredo dela. Mas o adolescente chega na mansão na hora exata, percebe a situação e implora pela vida do jornalista.

"Você não tinha nada que chegar essa hora. Ele nunca mais vai dizer nada na vida", diz a milionária. "Pelo amor de Deus! Mãe.. por favor...", implora o filho.

Ao perceber o plano de Tereza, o jornalista avisa que se morrer, o jornal vai saber quem está por trás do assassinato, pois ele fez uma cópia das provas, que estão em outro pen drive, com o chefe da redação. A milionária expulsa o profissional aos gritos.

Em seguida, Patrícia (Adriana Birolli) chega ao imóvel e René Junior conta o que presenciou. Tereza tenta minimizar o fato, mas não consegue convencê-los.

Segredo revelado

Finalmente, o segredo de Tereza Cristina será revelado. A vilã vai contar aos filhos sobre a  verdadeira origem, que havia sido revelada por Antenor (Caio Castro) ao jornalista.

A vilã conta a René (Dalton Vigh), Patrícia e René Junior que é filha de uma empregada doméstica e foi adotada pela família Buarque Siqueira.

"Sabe aquelas coisas todas insuportáveis que você e sua irmã fazem? Socializar com gente de baixa extração... Na realidade, vocês só estão agindo de acordo com suas origens. Vocês não são filhos nem netos de uma família tradicional, como sempre pensaram", revela.

"Não sei quem era meu pai. E quanto à minha mãe, ela se chamava Carlota Valdez", assume a socialite.

Tereza conta ainda que foi adotada muito pequena, que só descobriu a verdade depois de adulta através de tia Íris (Eva Wilma).

"Carlota Valdez era a empregada da família ilustre que me adotou. Tinha sangue espanhol, provavelmente de ciganos. E morreu internada no hospício".

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA