Regina Duarte pode voltar à TV Globo como vilã do remake de Vale Tudo

Atriz pode trabalhar na nova versão de novela que foi protagonizada por Regina nos anos de 1980

O Liberal
fonte

Regina Duarte pode voltar à TV Globo para ser vilã do remake de Vale Tudo. A atriz saiu da emissora carioca para virar Secretária de Cultura do Governo de Jair Bolsonaro. De acordo com o portal Leo Dias, as movimentações nos bastidores pelo retorno de Regina para a empresa tem ganhado força.

Vale Tudo é uma das produções mais importantes da emissora. Regina aparece entre as cotadas para viver a vilã principal da história, a emblemática Odete Roitman, interpretada pela atriz Beatriz Seagall.

A TV Globo estaria planejando contar com atores consagrados na nova versão da novela. Regina Duarte viveu a mocinha Raquel Accioli, em Vale Tudo. Porém, o nome de Regina também enfrenta resistência devido os caminhos da vida pública da atriz nos últimos anos.

Regina deixou a Globo em março de 2020, após 50 anos de contrato, para assumir o cargo de secretária de Cultura no governo de Jair Bolsonaro, uma posição que durou menos de três meses. Regina também era contra a vacina da Covid-19 e defendeu pautas negacionistas.

O remake será adaptado por Manuela Dias. A primeira versão foi assinada por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A previsão de estreia é para março de 2025, no lugar de Mania de Você, novela que substituirá Renascer às 21h. A escolha de Vale Tudo leva em consideração o ano de celebração do aniversário de 60 anos da Globo. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA