Regina Duarte dá chilique ao vivo e abandona entrevista para CNN Brasil

A Secretária de Cultura do Governo Bolsonaro não gostou da mensagem em vídeo da colega Maitê Proença

Redação Integrada com informações do jornal O Dia

A secretária especial de Cultura do Governo Federal, Regina Duarte, abandonou entrevista que concedia para CNN Brasil ao vivo após dar um chilique por causa de um vídeo de Maitê Proença, na tarde desta quinta-feira (7). Ela se irritou com a mensagem da colega divulgada durante a entrevista. Ao ouvir a voz de Maitê, a secretária tira o ponto eletrônico e fala algo com o repórter da CNN. "Precisei dar um chilique aqui. Desculpe aos telespectadores", falou Regina. "Não estava combinado nada disso", declarou irritada. "Vocês estão desenterrando esse vídeo para quê? O que vocês ganham com isso?", completou.

A irritação foi causada porque Maitê Proença critica a gestão de Regina Duarte a frente da secretaria. "É inexplicável o silêncio de uma política pública para a Cultura. Nós estamos sobrevivendo de vaquinhas", diz Maitê.

O repórter Rafael "Pra quê desenterrar isso? Desenterrar uma mensagem da Maitê há dois meses! O que vocês ganham com isso? Ela tem meu telefone, ela fala comigo", esbravejou Regina que resolveu dar por encerrada a entrevista. "Eu tinha tantas coisas bacanas para falar e vocês desenterram mortos. Vocês estão carregando um cemitério nas costas", disse para Reinaldo Gottino e Daniela Lima.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA