Reality show 'A Fazenda' tem expulsão dupla após episódio de agressão entre participantes

O ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, e o ex-'Casamento às Cegas', Shayan, foram desclassificados

O Liberal
fonte

Fortes emoções na madrugada desta sexta-feira (21), em "A Fazenda". A produção decidiu eliminar os participantes Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, e Shayan, ex-"Casamento às Cegas", após um episódio de agressão e muita baixaria entre os dois participantes.

Assista ao momento da agressão

Tudo começou quando Shayan retornou da eliminação e decidiu debochar do grupo que, segundo ele, torcia por sua saída. Vini Büttel perdeu a paciência com as provocações e partiu para cima do peão. Lucas e Moranguinho tentaram separar a briga. 

Na sequência, Tiago Ramos se envolveu na baixaria e acabou cuspindo em Shayan, que se irritou com a atitude.

Os ânimos ficaram ainda mais aflorados quando Deolane Bezerra voltou para a sede após a eliminação de Thomaz Costa.

Enquanto comemoravam, Tiago voltou a debochar de Shayan, que não ficou feliz com o retorno da viúva de Kevin, e recebeu um cuspe na cara. Ele simula que vai bater no iraniano com uma garrafa, mas Shayan se antecipa e utiliza o cotovelo para agredir Tiago. Os seguranças precisaram entrar na sede para intervir na briga.

Ao assistir a cena no ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu demonstrou preocupação com a situação: É isso? É isso mesmo que a gente acabou de ver?”, questionou ela. 

No anúncio da expulsão, a produção afirma que a decisão foi tomando levando-se em conta que ambos os participantes "colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões".

Veja o momento do anúncio

Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA