Raphaela Alvittos é a campeã do Super Chefinhos

Na final, Rapha preparou um salmão na crosta de farinha panco com arroz ao limão

Raphaela Alvittos tem 11 anos, mas talento de profissional. Foi com chuva de elogios que a atriz ganhou o Super Chefinhos na manhã desta segunda, no programa Mais Você. Rapha preparou um salmão na crosta de farinha panco com arroz ao limão. De entrada, camarões grelhados e uma mousse de chocolate para finalizar a degustação.

Além do voto popular, a chefinha também levou o título de "melhor empratamento", com votos do chef Erik Nako, jurado fixo, a chef Ana Elisa Salinas e o ator Rainer Cadete, que participou do 'Super Chef'.

Durante a competição, Rapha chegou a ir para a repescagem, mas o foco e a determinação a fizeram chegar na final. "Foi um desafio enorme. Quando eu via as pessoas na televisão, participando do programa, eu ficava me imaginando naquela situação. Mas é totalmente diferente, dá um nervosismo, mas foi incrível. Levo desta participação, muito aprendizado, além dos amigos. Fomos muito unidos, não levamos como competição, mesmo sendo uma", diz.

O gosto pela culinária está no sangue. Desde bem pequena que Raphaela se aventura nas panelas com a avó Fina, doceira de mão cheia. O avô, Narciso, aliás, era dono do tradicional bar Jobi, no Leblon (Rio de Janeiro), hoje comandado pela família. 

Apesar do destaque nas panelas e dos elogios de que poderia abrir um restaurante, o foco de Rapha continua sendo atuar e, para isso, tem se preparado bastante. No currículo, cursos com grandes nomes da dramaturgia como os diretores Pedro Vasconcellos e Eduardo Milewicz e aulas na New York Film Academy, no Studio Susan Batson - coach de Nicolle Kidman, Tom Cruise e Nathalie Portman.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA