BBB 20: Rafa é o novo Anjo

Ela venceu a prova e, de quebra, também ganhou um automóvel

Redação Integrada

Na prova do Anjo do Big Brother Brasil 20, Rafa levou a melhor. Em um golpe de sorte e agilidade, a influenciadora digital conseguiu abrir o último baú de sua baia e pegar a chave que abriu a porta do Fiat Toro. Em seguida, a jogadora apertou o botão e venceu a disputa, se consagrando o novo Anjo, além de ganhar também o automóvel.

Rafa ficou emocionada com a vitória. Primeiro, se jogou no chão, de joelhos, e chorou com o rosto no chão. Em seguida, pulou o gritou freneticament para comemorar e recebeu o abraço das sisters.

Babu, que também conseguiu pegar a chave e estava em segundo lugar, chora muito.

Após vencer a prova, Rafa escolheu Daniel e Ivy para o Castigo do Monstro. A dupla tem que se vestir como estátuas gregas, carregar uma tocha e um livro durante todo o tempo e, ao sinal sonoro, ir para a área externa.

Thelma é a líder da semana. Eka venceu a prova que durou mais de 24 horas. Ela escolheu Marcela, Gizelly e Gabi para acompanhá-la no grupo VIP.

Leia também: Climão marca o pós prova do Líder no BBB20

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA