Priscilla Castro foi entrevistada no Jornal Nacional desta sexta-feira

Jornalista paraense esteve ao lado de Rodrigo Bocardi e Renata Vasconcelos, onde falou um pouco sobre o Pará e o trabalho na TV Liberal

Redação Integrada

A jornalista paraense Priscilla Castro, que está desde o início desta semana no Rio de Janeiro, esteve hoje na bancada do Jornal Nacional ao lado de Carlos Tramontina (que dividirá a bancada com ela neste sábado) e os apresentadores Rodrigo Bocardi e Renata Vasconcelos. Priscilla e Tramontina foram recebidos pelos dois na última parte do jornal para apresentarem seus estados e o trabalho que realizam no Pará e em São Paulo, respectivamente.

Priscilla e Carlos apresentam o maior e mais antigo telejornal brasileiro neste sábado (28), a partir das 20h30. Os dois farão essa participação especial após terem sido sorteados pela TV Globo, que convocou os apresentadores dos telejornais locais de todas as praças do país para apresentar o telejornal a cada sábado, uma programação especial em alusão aos 50 anos do JN. A ação, que começou no dia 31 de agosto vai até 30 novembro.

Foi exibida uma matéria preparada por Priscilla mostrando o Pará, contando um pouco da história do Estado, como ele foi criado, as fases de desenvolvimento por quais passou e peculiaridades como o Círio de Nazaré, o mercado do Ver-o-Peso, seus rios e ilhas. 

Já Tramontina falou das peculiaridade do estado de São Paulo, que tem hoje o maior Produto Interno Bruto (PIB) do país e o trabalho que desenvolve na edição noturna do SPTV.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Família JN. #jn50anos #redeglobo #prinojn

Uma publicação compartilhada por Priscilla Castro (@priscillascastro) em

 

 

Serviço: Priscilla Castro estará na bancada do Jornal Nacional neste sábado (28), a partir das 20h30.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!